sábado, 1 de agosto de 2009

Inscrições adiadas

Infelizmente, tivemos de adiar os dias da inscrição/entrevista, já que o espaço da Univesidade (UNESP-IA) não está podendo ser utilizado e TODAS as atividades no prédio estão previstas para retornar dia 17 de agosto (medida tomada devido à gripe suína).

Gostaríamos de pedir desculpas a todos pelo imprevisto e avisar que os dias de inscrições foram mudados do dia 31 de julho e 1 de agosto para 18 e 19 de agosto, das 8h às 13h e das 14h às 18h, no mesmo local: sala 55 (piso térreo) do Instituto de Artes da UNESP - São Paulo, que fica na R. Dr. Bento Teobaldo Ferraz, 271 (ao lado do metrô Barra Funda) - São Paulo. Para a inscrição você deve levar cópias simples do seu RG e de um documento que comprove que você concluiu ou está cursando o último ano do Ensino Médio. Nesse dia faremos uma entrevista rápida, por ordem de chegada, para conhecê-lo e verificar sua capacidade de leitura de partitura, único pré-requisito do cursinho. Não é preciso levar o seu instrumento ( é preciso comparecer pessoalmente).

Mais uma vez, pedimos desculpas pelo transtorno.

Um comentário:

  1. Oi ! A Jaqueline que estuda música ai na Unesp me indicou o blogue... Eu não sei ler partitura. =D Odeio cifras mas gosto de compor! =D

    Como eu faço para poder aprender a ler partituras e começar a estudar em um cursinho como o "da capo"? Eu não gostaria de fazer aulas particulares...gostaria de entrar em um conservatório onde eu possa conviver com outras pessoas que estão estudando e tenham também um plano de ensino. Quais me recomendam e que também sejam mais baratos..hehe =D Eu quero prestar música! amo música e faço algumas e coloco aqui..www.myspace.com/fernandocoelho

    Dai sabendo partitura eu gostaria de começar o cursinho..para daqui um ano e meio ou dois prestar Música, pois estou me formando em outra faculdade. :)

    Obrigado desde já!

    ResponderExcluir